Despertar para o Futuro – A essência da mudança

Capa1 - Despertar para o Futuro

Caros Amigos,

É uma grande satisfação ver o meu livro publicado do modo que eu pretendia.

Quero fazer um agradecimento muito especial à minha querida companheira Angela Alem ❤ pelos conselhos, orientações, correções e crítica construtiva, que sempre se disponibiliza para me dar, ouvir e apoiar.

Este é um momento muito agradável e de grande expectativa pelas vendas deste meu segundo livro.

Desejo a TODOS uma excelente leitura.

O livro encontra-se já à venda na loja online da CreateSpace https://www.createspace.com/5047335.

O meu livro já se encontra disponível nas lojas online da Amazon. Por exemplo Amazon UK – http://www.amazon.co.uk/Despertar-para-Futuro-ess%C3%AAncia-mudan%C3%A7a/dp/150281224X/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1414428349&sr=8-1&keywords=Despertar+para+o+Futuro.

Brevemente estará disponível para Kindle ou eBook que pode ler no seu Tablet, no seu computador ou no seu smartphone. Para tal bastará instalar a aplicação gratuita (para Android ou para Windows) da Kindle. O preço do livro, eBook, é bastante inferior 4 US$ e não tem despesas de envio. É direto.

Caso pretendam, podem encomendar o livro em papel diretamente a mim (o preço 10 US$ será acrescido de todas as despesas de envio).

Um grande abraço para TODOS.

Alfredo Sá Almeida                                                                                            27 de Outubro de 2014

Deixe uma Resposta

